Polícia

Começa julgamento de autores da morte de namorados

18 jul 2006 às 09:06

Além do julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, um outro crime que chocou o Brasil volta a ser destaque esta semana. O julgamento de três dos cinco envolvidos na morte dos namorados Liana Friedenbach e Felipe Silva Caffé, seqüestrados e executados, começa nesta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo.

O casal foi morto equanto acampava em um sítio abandonado em Juquitiba, em outubro de 2003. O principal acusado do crime, R.A.A.C., o Champinha, hoje com 19 anos, acusado de matar Liana a facadas e estuprá-la não será ouvido.


Champinha deve deixar a Febem entre os dias 10 e 17 de novembro, quando acabam os três anos de internação previstos na lei.


Vão a júri a partir de hoje Agnaldo Pires, Antônio Caetano da Silva e Antônio Matias de Barros. Mas a advogada de Barros, Jéssica Rodrigues, poderá pedir para que ele seja julgado separadamente, segundo o jornal Folha de S.Paulo. A polícia vai cercar o local do julgamento para evitar linchamentos.


O julgamento do quarto acusado preso, Paulo César Silva Marques, o Pernambuco, não tem data para acontecer porque os advogados dele recorreram da sentença.

Fonte: Terra


Continue lendo