Um homem de 30 anos sofreu um sequestro-relâmpago e foi obrigado a sacar dinheiro de uma agência bancária da rua Guaporé, na área central de Londrina, na noite da última terça-feira (1º). Graças à atitude de um outro cliente, que suspeitou dos empurrões levados pela vítima ao entrar em um carro ao lado de dois rapazes, a Polícia Militar conseguiu interceptar os criminosos no cruzamento entre as ruas Sergipe e Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, Marcos Félix Oliveira do Nascimento, de 18 anos, e Lucas Alex de Brito, de 21, obrigaram o homem a sacar pouco mais de R$ 1 mil. Ao saírem do banco, foram vistos por outro cliente, que passou a perseguir o carro da vítima, um VW Fox, para informar sua localização à PM.
Detidos em flagrante, Nascimento e Brito foram encaminhados ao Centro Integrado de Triagem (CIT) da 10ª Subdivisão Policial. A dupla usou um revólver calibre 38 para executar o sequestro-relâmpago.
Os dois criminosos são naturais do estado de São Paulo: Nascimento é da capital paulista, mas morava no Jardim União da Vitória, em Londrina. Brito é de Osasco e vive em Carapicuíba. O nome da vítima foi preservado.