Polícia

Circuito interno ajuda polícia a prender assaltantes

16 set 2009 às 21:58

Por volta de 16h desta quarta-feira (16), quatro homens assaltaram uma lotérica localizada em um supermercado, em Cascavel, e deram voz de assalto. Dois homens entraram e renderam os funcionários e levaram R$ 1.476 do local. Eles fugiram em um Monza com os outros dois homens que davam o apoio necessário para que tudo desse certo.

Era para ser um assalto perfeito, mas o que os quatro assaltantes não imaginavam que as câmeras de segurança se tornariam aliadas da Polícia na busca. Mas nem tudo saiu como previsto porque a Polícia Militar ao ser acionada utilizou de imagens feitas na Lotérica para identificar os rapazes.


A partir daí informações de testemunhas que viram o carro usado na fuga foi o suficiente para chegar até o bairro onde os assaltantes se encontravam, local onde o carro foi encontrado.

A abordagem foi realizada e os três menores e o homem de 27 anos confessaram o crime. Com eles a polícia também encontrou uma arma de brinquedo e dois revólveres calibre 38. Todos foram encaminhados para a 15ª SDP de Cascavel para os procedimentos cabíveis. (informações do jornal Gazeta do Paraná)


Continue lendo