Polícia

Cinco mortes são investigadas em Curitiba e RMC

10 fev 2008 às 16:47

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios na madrugada e manhã de sábado, em Curitiba. Os dois assassinatos aconteceram no bairro Cajuru. Vilson Alves, 42 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no braço e cabeça. Thiago da Mota Malosti, 20 anos, foi assassinado com pelo menos seis disparos. A polícia não tem pistas sobre os suspeitos.

As causas de outras três mortes ocorridas na capital e Região Metropolitana, ainda serão apuradas. Uma delas ocorreu na Praça Osório, no centro de Curitiba. A informação recebida pela PM foi de que um homem, sem identificação, teria sido vítima de agressão, mas no local, os Bombeiros teriam constatado tratar-se de um infarto. A confirmação se dará com o laudo do Instituto Médico Legal (IML).


No bairro Guabirotuba foi encontrado na manhã de sábado o cadáver de um homem, segundo a polícia, já em adiantado estado de decomposição. A vítima não tinha documentos e foi encaminhada ao IML.

Em Araucária, na Região Metropolitana, outra vítima sem identificação, morta por disparos de arma de fogo, foi encontrada na Estrada do Tietê, bairro Capinzal. A PM suspeitou de suicídio, pois a arma estava ao lado do corpo.


Continue lendo