Comerciantes da cidade de Pompéia, no interior de São Paulo, já estão capitalizando sobre as fotos de cenas de sexo com dois rapazes da estudante de Direito Francine Simone Favoretto de Resende, 20, divulgadas no site de relacionamentos Orkut. Cds com as imagens estão sendo vendidos por até R$ 15,00.
Em entrevista coletiva neste domingo (23) a estudante reafirmou que as fotos são montagem. O principal suspeito do crime é um rapaz com o qual Francine se recusou a namorar. O rapaz mudou-se da cidade quando o caso foi divulgado. Devido às fotos, disse a estudante ontem, ela recebeu mais de 7 mil mensagens ofensivas na página do Orkut em apenas dois dias.
Por causa das fotos, a estudante teve de ser retirada da sala de aula da Fundação Eurípedes Soares, em Marília, onde estuda, e escoltada pela polícia para não ser agredida pelos alunos da escola, que fizeram um grande tumulto que só terminou com uso de gás pimenta pela PM. Temendo mais represálias, Francine tem evitado sair de casa.
Francine disse ter ligado para a administração do Orkut para tirar a página do ar, mas não teve sucesso. Acabou fazendo por conta própria, mas demorou, por conta da avalanche de mensagens.
Fonte: Terra