Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira (28) em Londrina e Maringá resultou na prisão de três pessoas acusadas de pertencer a uma quadrilha de roubo de caixas eletrônicos com uso de explosivos.
O casal Camila Lorandi dos Santos, 24 anos, e Giliard Vinicius de Souza, 27, foi detido em uma casa na zona Sul de Londrina. Já T. B. de M., 25, foi preso em Maringá.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça do Mato Grosso do Sul, onde a quadrilha atuava. Também há registro de ocorrências do mesmo grupo no interior de São Paulo.
As investigações começaram há dois meses e foram intensificadas a pedido do novo delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Sebastião dos Santos Neto. O superintendente do setor de Furtos e Roubos, Márcio Ilkiu, informou que ainda não há indícios de que os detidos tenham atuado em roubos de caixas eletrônicos também na região de Londrina. A Polícia Civil promete realizar novas diligências na tentativa de identificar outros membros pertencentes à quadrilha.