Polícia

Casal é baleado na madrugada; mulher não resiste

14 set 2009 às 22:14

Uma tentativa de duplo homicídio resultou na morte de uma mulher na madrugada desta segunda-feira (14) em Jataizinho, distante 21 quilômetros de Londrina.

Maria Antônia Jordão, de 32 anos, foi assassinada com dois tiros, um no pescoço e outro na região do seio, e André Gustavo da Costa, de 18 anos, foi baleado com dois tiros no abdome. O crime aconteceu por volta das 4h15 na Avenida Paraná em frente ao numeral 703, no Conjunto Maria Júlia.


O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cristo Rei mas na manhã de hoje, por volta das 6h10, uma viatura do Corpo de Bombeiros de Londrina teve que fazer a transferência dele para um hospital, em Londrina.


De acordo com o soldado Celso Batista de Lima da Polícia Militar de Jataizinho, a mulher era moradora da cidade, prostituta e não tinha passagens pela polícia. Quanto ao adolescente, ainda não há muitas informações.


A Polícia Militar foi chamada por uma moradora da rua em que ocorreu o crime. Segundo ela, antes de ouvir os quatro disparos, ela escutou uma discussão na rua. Quando ela chegou na frente da casa, viu o casal caído e um carro em fuga, mas ela não conseguiu anotar a placa.

A polícia abriu inquérito para apurar o caso e ainda não tem pistas do autor ou autores dos disparos.


Continue lendo