Uma correspondência-bomba deixou um homem e uma criança de três anos feridos na última terça-feira, em Curitiba. O pacote estava endereçado a Andréa Roseli da Silva, 28 anos, operadora do caixa de um supermercado.
Como na hora que a embalagem chegou Andréa estava no trabalho, sua mãe, Benedita Luzia da Silva resolveu abrir para ver o que era. Segundo a família, na caixa estava um secador de cabelos e uma carta indicando que era um presente de uma velha amiga, porém sem assinatura.
Benedita pediu, então, que seu genro (casado com sua filha mais nova), Sandro Lemos, testasse o aparelho. Assim que o secador de cabelos foi colocado na tomada, explodiu.
Sandro teve diversos cortes profundos na barriga e nas pernas, além de ferimentos por outras partes do corpo. O rapaz sofreu uma cirurgia e já está em casa, porém imobilizado. A menina que foi atingida é filha de Andréa e também teve cortes nas pernas. Por enquanto, a única suspeita de Andréa é que a bomba possa ter vindo da mulher de seu ex-namorado.