O carro de um família foi alvejado por diversos tiros por volta das 22h05 de quarta-feira (6), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O crime foi registrado na rua Francisco Derosso, no cruzamento com a rua Capitão Amin Mosse.
De acordo com a rádio Banda B, um casal foi morto no tiroteio. O motorista José Ailton Mangueira Rodrigues, de 23 anos, e sua esposa, Camila Costa Vieira Santos, 27. A mulher estava com seu bebê de apenas 7 meses no colo e morreu abraçada à criança.
Um jovem de 19 anos, irmão do motorista, foi baleado no ombro. Uma adolescente de 13 anos foi ferida na perna. O bebê sofreu ferimentos no rosto pelos fragmentos dos vidros quebrados.
Segundo a Banda B, a família estava em um Gol voltando para casa quando foi surpreendida por outro veículo. Os ocupantes emparelharam e abriram fogo. Pelo menos 20 disparos de pistolas 40 mm e 9 mm foram efetuados.
A perseguição e os disparos seguiram por cerca de 150 metros. Os suspeitos fugiram e até a manhã desta quinta-feira (7) não haviam sido identificados. As investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios.