O dono de uma metalúrgica foi preso nesta terça-feira (1º) suspeito de ter instalado uma pequena câmera no banheiro de uma adolescente em Campo Mourão. O objeto foi encontrado em um canto do cômodo com uma rachadura na parede quando a jovem ia tomar banho.
A Polícia Militar rastreou o cabo da câmera e identificou que o equipamento era ligado a um computador no interior da empresa, localizada no imóvel vizinho. O proprietário foi questionado pelos policiais sobre o conteúdo que estava sendo gravado, mas disse não lembrar a senha de acesso.
Um técnico de informática foi chamado e indicou que a câmera era usada para captar imagens da jovem se despindo. A garota revelou então à PM que o empresário havia lhe dado um celular de presente e que eventualmente encaminhava mensagens com conotação sexual.
O homem de 42 anos recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia onde prestaria esclarecimentos sobre o fato. Todo material encontrado no computador também foi recolhido. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o caso.