Um desentendimento entre vizinhos em Apucarana durante a noite deste domingo (9) deixou quatro pessoas feridas, entre elas um adolescente de 14 anos, que teve queimaduras no braço e rosto.
De acordo com o cabo Fábio André Sagati, do Corpo de Bombeiros, os ferimentos do jovem foram causados por água quente e seriam queimaduras de 1º grau. "Só não sabemos quem feriu o rapaz e os motivos da discussão", concluiu. A briga ocorreu por volta das 23h na rua Ouro Verde, no bairro Recanto Charles Chaplin, na periferia de Apucarana.
A suposta mãe do jovem, Claudineia Aparecida Miranda Rocha, de 31 anos, também foi ferida a faca na região dos braços, costas e pernas. "Os cortes foram superficiais e aparentemente causados com uma faca pequena", relatou o cabo Sagati.
Segundo o Corpo de Bombeiros, José Alves Ferreira, de 66 anos, foi a vítima que teve ferimento mais grave. Ele foi ferido por um golpe de foice que lhe deixou um corte profundo em um dos braços. Alem dele, Fernando Ferreira, de 18 anos, também foi ferido a faca na região da coxa.
Os feridos foram transferidos ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O motivo da discussão não foi esclarecido e há suspeita de que os envolvidos sejam inquilinos e proprietários do imóvel que dividem o mesmo terreno em casas separadas.
Segundo o sargento Franklin, da Polícia Militar, após atendimento médico, todos os feridos foram encaminhados à delegacia.