Polícia

Briga entre irmãos termina com mãe e filho esfaqueados

11 mai 2012 às 08:40

Uma briga entre irmãos terminou com mãe e filho esfaqueados na madrugada desta sexta-feira (11), por volta da 5h30, na rua Shikali Ysshinaga, no Jardim Abussafe 2, na zona leste de Londrina.

De acordo com o soldado Ronaldo Alves, do Corpo de Bombeiros, Maria de Fátima Baseio, 45, sofreu cortes superficiais na cabeça e cotovelo direito quando tentou apartar a briga dos filhos. Além dela, Welington Felipe Martins, o filho mais novo de 18 anos, também ficou ferido. "Ele sofreu cortes em várias partes do corpo. O principal foi um ferimento na axila, no lado direito. Mas ele também foi ferido na cabeça, nas regiões da nuca e testa, e sofreu amputação parcial de um dos dedos da mão direita", detalhou o policial.


Mãe e filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Eles não correm risco de morte.


Segundo relato das vítimas, a briga teria inciado quando o irmão mais velho sentiu falta de um pertence seu e suspeitou que o irmão havia pego, passando a discutir e partindo para a agressão física.

O soldado acredita que a arma usada para a agressão seja um canivete em virtude dos ferimentos serem curtos e sem profundidade. "Se fosse uma faca, com certeza os ferimentos teriam sido mais graves, podendo até tirar a vida de alguém", concluiu o soldado.


Continue lendo