Uma discussão entre dois irmãos terminou com ambos gravemente feridos na tarde desta quarta-feira (20). Após esfaquear o outro, um deles teria se arrependido do ato e tentado se matar. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na Rua Abóboras, na Vila Esperança, Ibiporã.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe relatou que os dois costumam brigar, mas nesta tarde o desentendimento ganhou contornos de extrema violência. Munido de uma faca de pesca, Osvaldo Batista de Oliveira, de 36 anos, desferiu um golpe contra o abdômen de Osmar Isaac de Oliveira, de 29. Com o corte, as vísceras da vítima ficaram expostas.
Arrependido pelo que fez, Osvaldo cortou-se de maneira semelhante, também sofrendo uma exposição de vísceras. Ambos foram encontrados pelos socorristas do Siate e do Samu em estado grave. Osvaldo foi trazido à Santa Casa de Londrina. Ele estava inconsciente e corria risco de morte.
Atendido, Osmar chegou a conversar com os bombeiros, mas perdeu a consciência a caminho do Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. Ele foi entubado e aguarda transferência para Londrina. Seu quadro é igualmente crítico.