Polícia

Briga em danceteria termina com esfaqueado e tiroteio

08 nov 2011 às 14:47

A Polícia Civil de Medianeira espera prender o autor de uma suposta tentativa de homicídio. Rogério Martini é acusado de ferir gravemente José Raimundo de Souza Matos, de 32 anos, com seis facadas, na segunda-feira (7). Segundo a Polícia, o crime aconteceu durante uma pancadaria em uma danceteria, na Avenida José Calegari, no centro de Medianeira.

De acordo com as investigações, a confusão aconteceu depois que um jovem tentou paquerar a esposa do acusado, que dançava com algumas amigas. Ao perceber a investida do rapaz, Martini iniciou uma briga que foi parar no estacionamento da danceteria.


Segundo a Polícia, a vítima foi atingida com golpes de faca quando tentava separar um amigo que estava levando a pior. Raimundo Matos foi atendido pelo Siate e encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Luz.


A briga só terminou quando Carlos Alexandre Salvador, amigo de Martini, sacou de uma pistola calibre 380 e efetuou alguns disparos para o alto. Salvador, que acabou preso poucas horas depois, justificou que atirou para evitar uma tragédia ainda maior. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e permanece à disposição da Justiça na Carceragem Temporária da Delegacia de Medianeira.

O Delegado Valmor Treib espera que Martini, que foi identificado por testemunhas, se apresente na delegacia nas próximas horas.


Continue lendo