Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Avenida Tiradentes

Bêbado, motorista provoca acidente em Londrina e deixa jovem ferida

Rafael Machado - Grupo Folha
05 set 2019 às 08:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quarta-feira (5) um homem de 53 anos que, conduzindo um Santana pela avenida Tiradentes, perto do semáforo da PUC (Pontifícia Universidade Católica), zona oeste de Londrina, avançou o sinal vermelho e bateu na lateral e traseira de um veículo Up! que fazia a conversão na via. A motorista, uma jovem de 25 anos, ficou levemente ferida e precisou ser encaminhada pelo Siate para um hospital da cidade.

Quem também ficou machucada foi a passageira do Santana, mas sem gravidade. "Não lembro se ele avançou o semáforo, mas ele bebeu antes sim", disse a mulher em depoimento na madrugada desta quinta (5) ao delegado Paulo Henrique Costa, que estava de plantão. A ingestão de bebida alcoólica foi confirmada pela PRF pelo teste do etilômetro. Segundo o exame, o condutor que provocou o acidente estava com 0,36 mg/l no sangue, acima do permitido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A analista comercial Caroline Gonçalves Lopes trafegava no sentido Cambé-Londrina e esperava o sinal abrir quando a colisão aconteceu. Em entrevista ao Bonde, ela afirmou que o motorista foi imprudente. "Estava no primeiro lugar da fila do meio e vi tudo. Ele passou do lado esquerdo em alta velocidade e bateu bem no momento que ela virava para entrar na Tiradentes. Foi muito forte, pegou o Up! em cheio e o Santana foi parar lá na frente. Fui socorrer a moça e aguardei até o socorro chegar", observou a testemunha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois homens foram presos

Polícia Militar apreende quase 300 quilos de maconha em Jandaia do Sul

Imagem de destaque
Vítima tem 10 anos

Casal é preso por produzir pornografia infantil e por estupro de vulnerável em Londrina

Imagem de destaque
Produtos roubados em Maringá

Em Londrina, homem diz ter comprado caixas de verdura no marketplace e acaba preso por receptação

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo furtado 15 minutos após o crime em Londrina

Preso em flagrante, o homem foi interrogado na delegacia e negou ter passado no vermelho. "Quando avancei, o semáforo estava no amarelo. Logo em seguida já veio o impacto. Tudo foi muito rápido. Tomei uma latinha de cerveja sim e fiz o teste (de etilômetro)", comentou. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor, mas continua detido no antigo 4º Distrito Policial, na avenida Dez de Dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade