Polícia

Baleado sai do hospital e é morto com 3 tiros

03 mai 2005 às 09:33

José Roberto Celino, 37, foi assassinado com três tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça, na noite desta segunda-feira (02).

Segundo o delegado Aírton Simplício, Celino estava conversando com uma mulher em um bar localizado no Residencial do Café (Zona Norte) quando um homem entrou e eles começaram a discutir.


De acordo com o delegado, eles entraram em luta corporal e em seguida ocorreram os disparos. A vítima morreu no local.


Celino havia recebido alta do hospital há apenas dois dias, depois de ter sido baleado no tórax e ficar internado durante 20 dias.


A polícia já tem suspeito para o crime.


Menor assassinado `a queima-roupa


Agora há pouco a polícia localizou o corpo de Diego Diold Bruno, 17, em um casebre no Jardim Santa Fé (Zona Leste de Londrina).


Segundo informações preliminares, o menor estava deitado no sofá quando uma pessoa apareceu e deu um tiro à queima-roupa que atingiu a cabeça dele.


De acordo com o delegado Antônio do Carmo, o adolescente morava no Jardim Marabá (Zona Leste), porém costumava dormir neste casebre. Diego já havia sobrevivido a duas tentativas de homicídio- há cerca de 20 dias ao ser baleado na perna, e em outubro do ano passado ao levar um tiro na cabeça, em Ibiporã.

Londrina já registrou 61 homicídios somente este ano.


Continue lendo