A nova onda de atentados desencadeada pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) a semana passada em São Paulo perdeu força neste início de semana, mas continua a atingir o interior do Estado.
Entre a noite de domingo (16) e a madrugada desta segunda (17), os atentados atingiram ônibus e casas de policiais e guardas municipais. Ninguém se feriu.
Em Araras (169 km a noroeste de São Paulo), dois homens em uma moto dispararam vários tiros, por volta das 2h desta segunda-feira, contra as casas de dois guardas municipais no bairro José Ometo 2.
Segundo a Guarda Municipal de Araras, os agentes não estavam em casa, pois trabalhavam no momento do ataque. Nenhum dos familiares dos guardas ficou ferido.
Em Marília (444 km a noroeste de São Paulo), o alvo dos ataques foram as casas de dois policiais militares vizinhos, no bairro Argolo Serrão. Às 22h30 de domingo, criminosos jogaram um coquetel molotov em uma das casas e dispararam tiros na outra. Os criminosos fugiram em seguida. Ninguém se feriu.
Na mesma cidade, um homem foi preso às 4h40 desta segunda-feira ao jogar uma pedra contra o vidro de um ônibus da empresa Circular Marília, na rua Tiradentes, no bairro Fragata Não houve feridos.
Fonte: Folha Online