Polícia

Assalto a carro-forte deixa dois seguranças feridos

15 nov 2012 às 15:17

Um assalto a um carro-forte na manhã desta quinta-feira (15) deixou dois seguranças feridos em um posto de combustíveis no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O caso aconteceu por volta das 10h30, no cruzamento da rua Francisco Derosso com a Isaac Ferreira da Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), cinco homens fortemente armados chegaram ao local, abordaram o carro-forte no momento em que os malotes eram recolhidos do caixa eletrônico e afirmaram se tratar de um assalto.


Os seguranças teriam atirado contra os assaltantes, que revidaram. Fernando Gesser Silva, de 33 anos, levou um tiro no peito e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. De acordo com a equipe médica, às 15h ele ainda permanecia no centro cirúrgico e seu estado de saúde era considerado grave.


Já Ronaldo José dos Santos, também de 33 anos, foi baleado nos dois braços e levado ao Hospital Cajuru. A assessoria de Comunicação do hospital informou que, às 16h20, Santos passava por uma operação e, portanto, ainda era cedo para avaliar a gravidade de seus ferimentos.


Um assaltante também levou um tiro, mas testemunhas disseram à polícia que ele foi socorrido pelos próprios companheiros.

Os cinco homens fugiram nos dois carros que dirigiam ao entrar no posto: um Honda Civic e um Toyota Corolla. A estimativa da PM é de que eles tenham levado entre R$ 130 mil e R$ 170 mil. Por enquanto, ninguém foi preso. (Atualizado às 16h30)


Continue lendo