Um jovem de 20 anos foi baleado pela Polícia Militar (PM) logo após assaltar uma residência localizada na rua Zamberlan, no jardim Ana Rosa, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), no final da noite da última quinta-feira (12). Ele e um comparsa já estavam fugindo quando foram cercados pela polícia e entraram em confronto. O segundo rapaz se rendeu e foi preso.
De acordo com a PM, Brayan Wendel Abreu Virgílio, de 20 anos, e Diego Henrique de Lima Otílio, de 24, haviam acabado de deixar a casa quando foram surpreendidos pelas equipes policiais, que cercaram a rua pelos dois lados. Ele ainda tentaram entrar em um bar para possivelmente render os clientes e assim tentar evitar suas prisões, mas foram interceptados antes.
Durante a abordagem, Virgílio trocou tiros com os policiais e foi baleado. Uma PM foi alvejada no braço e passa bem. Segundo o Corpo de Bombeiros, Virgílio apresentava dois ferimentos, um no abdômen e outro no tórax. Apesar de ter sido encaminhado à Santa Casa de Cambé em estado grave, ele não corre risco de morte.
Leia mais:
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Otílio não resistiu e foi preso em flagrante no local. Ele foi conduzido à delegacia de Cambé, para onde Virgílio também será levado assim que receber alta.