Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após roubarem posto

Assaltante é baleado dentro de cemitério na região de Londrina; comparsa é preso

Redação Bonde
21 dez 2015 às 14:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um assaltante foi baleado pela Polícia Militar (PM) durante confronto dentro do Cemitério Municipal de Alvorada do Sul (Região Metropolitana de Londrina) na manhã desta segunda-feira (21). Ele e outro rapaz haviam acabado de assaltar um posto de combustíveis na avenida Beira Lago, de onde roubaram cerca de R$ 2,3 mil, incluindo o dinheiro de um cliente, quando foram interceptados. O confronto aconteceu por volta das 10h.

De acordo com a PM, Rafael Mar, de 25 anos, estava armado de um revólver calibre 32 e teria atirado contra os policiais. O comparsa, Lucas Gabriel Alves Ferreira Clemente, de 20, portava uma arma de brinquedo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No confronto, Mar foi alvejado por dois disparos no tórax. Ele foi atendido por uma ambulância local e depois transferido à Santa Casa de Londrina pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) no Norte do Paraná. Clemente se rendeu e foi preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Violência

Briga em campeonato de sinuca acaba com seis mortos a tiros em Sergipe

Imagem de destaque
BR-369

PRF apreende carregadores de fuzil em ônibus de linha que chegava em Londrina

Imagem de destaque
Em 2017

Acusado de assassinar youtuber no Paraná é condenado a 14 anos de prisão

Imagem de destaque
Ocorrências

Homem é detido após comprar em mocó roupas furtadas de loja em Londrina


Por volta das 15h20 desta segunda, Mar passava por uma cirurgia na UTI do hospital para avaliar a gravidade das lesões provocadas pelos projéteis. Apesar de respirar sem a ajuda de aparelhos, seu quadro é considerado grave e instável.


Antes de assaltar o posto, a dupla havia roubado uma motocicleta. Tanto o veículo quanto o dinheiro foram recuperados e entregues aos donos na Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Sul.

Os dois assaltantes possuem diversas passagens pela polícia. Clemente é morador de Cambé e havia acabado de deixar a cadeia para cumprir sua pena em prisão domiciliar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade