Um ladrão morreu após ser baleado durante um confronto com a polícia na região de Terra Roxa, município a 132 km de Cascavel, na noite de terça-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, o caso teve início na cidade de Alto Piquiri, quando dois homens armados invadiram um posto de saúde. Os bandidos anunciaram o assalto e disseram que queriam levar uma caminhonete que estava estacionada em frente ao local.
O veículo pertencia a um médico que estava de plantão, que foi levado como refém, juntamente com um enfermeiro, pelos assaltantes. Outros três funcionários que estavam trabalhando no posto foram trancados em um cômodo após a ação dos ladrões.
Após abandonarem os reféns em uma área rural de Brasilândia do Sul, os assaltantes seguiram com a caminhonete para a região de Terra Roxa. Lá, os bandidos acabaram capotando o veículo após empreenderem fuga ao serem avistados por uma viatura policial. Depois do acidente, a dupla reagiu contra os policiais e um dos bandidos acabou baleado. O outro conseguiu fugir a pé e ainda não foi localizado.
O suspeito baleado chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade e encaminhado ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos. Junto com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm.