Polícia

Após discussão, rapaz é preso por jogar placa de PARE em vizinho

19 ago 2019 às 16:54

O juiz criminal de Rolândia, Alberto José Ludovico, manteve a prisão preventiva de um servente de pedreiro de 30 anos que brigou com o vizinho na madrugada da última sexta-feira (16) e jogou uma placa de sinalização PARE na tentativa de agredi-lo. A vítima chamou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito.


No boletim de ocorrência, os PMs disseram que o rapaz estava "nitidamente embriagado e agressivo". Na delegacia, ele admitiu que discutiu com o outro morador, mas não se lembra do motivo. Confessou também que danificou a marcação de trânsito "e jogou na frente da porta da casa. Não me recordo do que disse", comentou.


O delegado Ricardo Jorge, que estava de plantão, autuou o jovem por dano qualificado. No momento da confusão, ele usava uma tornozeleira eletrônica por ter invadido a casa e roubado o celular de um senhor de 62 anos. Na época, assegurou que tinha levado o aparelho para pagar uma dívida com traficantes do jardim San Fernando. O caso aconteceu no final de 2017.

Durante a audiência de custódia, o magistrado considerou a nova infração cometida mesmo após o monitoramento e determinou que o servente fique na cadeia. A Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito dessa situação.


Continue lendo