Polícia

Após briga, rapaz é morto com golpe de facão no pescoço

09 nov 2009 às 11:25

Adriano Rosa Soares, 23 anos, morreu em decorrência de dois golpes de facão, que atingiram seu braço e seu pescoço. O crime ocorreu por volta de 20 horas na Rua Cambará, na Vila São Pedro, em Jacarezinho, próximo a uma lanchonete.

"Foram golpes que causaram cortes profundos", disse o soldado Da Silva, do Corpo de Bombeiros. "O primeiro foi no braço, talvez quando a vítima tenha tentado se defender, e quebrou o osso. O outro ferimento foi no pescoço, e provavelmente, o que causou a morte do rapaz". Segundo o soldado, quase houve uma decapitação.


Motivos


A Polícia Militar, que esteve no local, informou que o suspeito do crime é Nelson Pereira de Oliveira, conhecido como "Quincas", dono da lanchonete que fica próxima ao local do crime.


A esposa de "Quincas" disse aos policiais que Adriano começou a jogar pedras contra o estabelecimento e teria o objetivo de acertar seu marido. Segundo ela, o rapaz estava armado com um facão, o mesmo com o qual foi morto.

Ainda de acordo com a versão da mulher, seu esposo teria saído para se defender e acabou pegando o facão de Adriano, com o qual desferiu os golpes na vítima. Nelson Pereira fugiu do local e ainda não se apresentou à policia.


Continue lendo