Polícia

Após briga de bar, meninas são sequestradas e baleadas

19 mar 2010 às 14:48

Uma garota de 17 anos, Jéssica Aparecida de Oliveira Rosa, foi executada na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 4h30, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Outras duas amigas dela, Jackeline de Lima de Oliveira, 18 anos, e Misleire Brites Moreira, 19, foram baleadas e ficaram gravemente feridas.

Os crimes bárbaros ocorreram numa quadra de areia da Travessa Sócrates, quase na esquina com a Avenida Allan Kardek, na Vila Campo Alto.


A Polícia Militar informou que as três garotas estavam com dois rapazes em um bar nas proximidades do local da execução. Eles consumiam bebidas com outro grupo de jovens.


"Então houve um desentendimento entre as garotas dos dois grupos, que começaram a discutir ainda no bar. Os rapazes do grupo contrário ficaram bravos e o grupo dos cinco deixou o bar", relatou o soldado Marzo.


As três garotas e os dois rapazes estavam indo embora, mas foram perseguidos pelo grupo rival. "Os rapazes conseguiram fugir e ligaram para o 190, mas as moças foram sequestradas e levadas para a quadra de areia, onde foram baleadas", disse o soldado.

A PM informou que sabe quem são os autores dos crimes, mas ainda ninguém foi preso.


Continue lendo