O desaparecimento de uma menina de 7 anos em Goioerê (67 km a oeste de Campo Mourão) pode levar a polícia a descobrir a autoria do rapto de crianças em outras regiões do País. A possibilidade surgiu depois que nomes de crianças foram encontrados em cadernetas pertencentes ao principal suspeito pelo sequestro da menina de Goioerê.
Jocelei Cristina dos Santos está desaparecida desde segunda-feira. Ela foi vista pela última vez indo ao mercado em companhia de um andarilho conhecido como ''Índio''. O homem estava há cerca de três meses em Goioerê, ficando sempre na Praça do Japão ou na rodoviária, onde dormia. Desde segunda-feira, ele não foi mais visto na cidade.
Na praça onde o andarilho ficava, a polícia encontrou vários objetos dele, incluindo três cadernetas com cartas assinadas por crianças. Em duas delas há a idade e a cidade das meninas - Jéssica, 9 anos, de Santarém (PA) e Aline, também de 9 anos, de Mundo Novo (MS). A polícia está checando em delegacias especializadas se existem casos de crianças desaparecidas naqueles estados com estes nomes e estas idades.
Leia esta e outras notícias na Folha de Londrina desta quinta-feira.