Polícia

Ambulância do Samu é perseguida por provável atirador

04 dez 2011 às 11:08

Uma ambulância do Samu foi perseguida pelo provável autor de uma tentativa de homicídio registrada da noite deste sábado (3), no Jardim Vista Bela, região norte de Londrina. Apoiada por uma viatura do Siate, a equipe do Samu prestou os primeiros socorros a Maicon Douglas Araújo, 18 anos, que foi alvejado por diversos tiros que acertaram suas pernas e braços. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Brás Lucas Teroel.

Araújo sofreu fratura em ambas as pernas e grande perda sanguínea. No local do crime a Policia Militar encontrou 11 cápsulas de pistola calibre 380.
Segundo informações da PM, a vítima seria moradora do Conjunto Cafezal, mas vinha com frequência ao Jardim Vista Bela. Araújo tem passagens pela polícia por roubo, quando ainda era menor.


Ainda de acordo com a PM, os disparos foram efetuados por um homem que chegou ao local com um motocicleta modelo Twister preta.

Após ser socorrida e estabilizada a vítima foi conduzida ao Hospital Universitário pelo Samu. Durante o trajeto, próximo ao lago Cabrinha, a equipe do Samu percebeu que que a ambulância estava sendo seguida por uma Twister preta, supostamente a mesma usada pelo atirador que alvejou Araújo. Uma equipe da ROTAM que fazia ronda na localidade foi acionada para escoltar a ambulância, o que acabou afugentando o motociclista.


Continue lendo