Polícia

Amantes saem de motel e mulher é baleada

18 mai 2012 às 11:06

Uma mulher de 26 anos foi baleada, na noite de quinta-feira (17), quando saía de um motel, localizado na rua Galileu Galilei, no bairro Alto Maracanã em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela teve exposição do globo ocular, perdeu massa encefálica e foi encaminhada em coma ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Segundo informações da rádio Banda B, a mulher, que é casada, estava no motel junto com um homem casado, que saiu em outro veículo. O homem teria fugido do local após o tiro. Segundo informações de testemunhas, o autor do tiro estaria esperando no portão do motel, em um veículo não identificado.


Uma das hipóteses investigadas pela polícia é de crime passional. Policiais militares foram à casa do marido da mulher, que negou o crime. Ele disse apenas que uma mulher, de nome Valéria, teria ligado dizendo que a esposa dele seria ferida. Na casa dele, a polícia encontrou um revólver calibre 32 sem registro e, por isso, apesar da negativa, ele foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã.

A polícia criminalística já comprovou, no entanto, que a arma usada no crime não era de calibre 32. As câmeras de segurança do motel, que poderiam ajudar a polícia, estavam desligadas. Os policiais tentam identificar, agora, quem era o amante dela. (Com informações da Banda B)


Continue lendo