Uma jovem grávida de seis meses foi morta de maneira estúpida na noite de ontem (20), por volta de 21 horas, em Pinhas, na região metropolitana de Curitiba.
Luara Luz João, de 19 anos, que estava grávida de seu primeiro filho, estava na sacada de sua casa, na Rua Mandaguaçu, Jardim Pedro Demeterco, quando foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Ela morreu na hora e não foi possível salvar a vida do bebê.
O tiro foi desferido por um rapaz que teria saído pela rua, atirando para cima. Segundo moradores das proximidades ouvidos pela reportagem da Rádio Banda B, de Curitiba, o jovem parecia estar alucinado, sob efeito de drogas. Luara, ao ouvir os ruídos dos tiros, havia sido à sacada para ver o que estava acontecendo.
Ainda segundo a emissora, a polícia apurou que, assim que atingiu a jovem grávida, o atirador colocou a arma na cintura e caminhou por cerca de 200 metros até encontrar uma mulher e sair de mãos dadas.
Os policiais conseguiram identificar que o responsável pelos tiros foi Adilson Bonete, de 24 anos. Testemunhas disseram que ele não tem emprego e frequentemente era visto bêbado nas ruas do bairro. O assassino nao foi preso.