Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Região de Londrina

"Ainda vai rolar muito sangue", ameaça suspeito de matar filho e genro

Guilherme Batista - Redação Bonde
09 jul 2015 às 17:39

Compartilhar notícia

Crime do último domingo foi registrado em uma casa do jardim Flórida, em Cambé - Lis Sayuri/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oscar Afonso da Silva, suspeito de assassinar o próprio filho em 2011 e o genro no último domingo (5) em Cambé (região metropolitana de Londrina), ainda está sendo procurado pela Polícia Civil. A ex-companheira do acusado e a filha dela procuraram a delegacia da cidade nesta semana para registrar uma nova queixa contra Silva. De acordo com elas, o homem estaria fazendo novas ameaças à família por meio de ligações telefônicas. "Ainda vai rolar muito sangue", teria dito o suspeito ao telefone.

A polícia continua com a realização de diligências em Cambé, principalmente no jardim Flórida, bairro onde foram cometidos os dois crimes. No entanto, Silva segue foragido. Havia a expectativa de que o suspeito se entregaria nesta quinta-feira (9), o que não aconteceu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O homem é suspeito de balear dois jovens na rua Miami, no jardim Flórida, durante a tarde do último domingo, enquanto tentava assassinar a então companheira. Aparecido Guedes, de 24 anos, tentou retirar a arma da mão de Silva e acabou sendo alvejado no tórax. Marido da filha da ex-esposa do acusado, o rapaz chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital. O outro baleado, identificado como Jonathan Gilmar Franco Amaro de Oliveira, foi atingido de raspão na lateral esquerda do tórax e não corre risco de morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois sobreviveram

Gestante, idosa e mais duas pessoas morrem em colisão em Bela Vista do Paraíso

Imagem de destaque
Operação Protodes

Entenda as frentes de investigação de policiais suspeitos de envolvimento com PCC

Imagem de destaque
Suspeito tentou fugir

Criança indígena de 10 anos é estuprada e acusado é preso após confessar o crime em Arapongas

Imagem de destaque
Nenhum agente se feriu

Seis suspeitos de uma quadrilha de roubos são mortos em confronto com a polícia no Paraná


A polícia informou nesta terça-feira que outra pessoa foi ferida durante a confusão do último domingo. A mulher, não identificada, teria sido agredida por Silva e também passa bem.

Ainda conforme a polícia, o suspeito havia deixado a prisão em novembro do ano passado, após cumprir pena pelo assassinato do próprio filho. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo