Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram apreendidos na última sexta-feira (20), pela equipe de investigação da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Os menores são suspeitos por um crime de latrocínio, ocorrido no Jardim Santiago, na quinta-feira (19), contra o pastor Sebastião Luis de Oliveira, de 57 anos.
Segundo informações apuradas pela polícia, um dos adolescentes estava sendo assediado por Oliveira há três dias, e na manhã do crime, o acompanhou até um bar. No período da tarde, passaram na casa de outro menor e o convidaram pra tomar uma cerveja na residência da vítima.
Ao chegarem no local, Oliveira teria tentado violentar um dos menores, chegando a rasgar o zíper de sua bermuda, momento em que os menores desferiram cerca de 35 golpes de faca contra ele, e em seguida fugiram utilizando o carro da vítima, um Pegout cinza.
Os adolescentes abandonaram o veículo nas proximidades da residência, após sofrerem um acidente porque não sabiam dirigir, deixando no local documentos e pertences pessoais, o que ajudou na localização dos suspeitos.
De acordo com o delegado da unidade, José Aparecido Jacovós, os menores confessaram o crime e aguardam à disposição da Justiça.