Polícia

Adolescente é apreendido após ameaçar a tia de morte com uma faca

15 fev 2014 às 09:08

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (14) depois de ameaçar de morte a própria tia, uma mulher de 43. O caso foi registrado pela Polícia Militar em uma residência localizada na Vila Cândida, em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, identificada apenas pelas iniciais C. S. J., estava em casa quando bateram na porta. Ao atender, constatou que era seu sobrinho e que o jovem estava armado com uma faca e muito alterado. Em seguida, o rapaz invadiu a casa e a obrigou fechar a porta. Ela ainda tentou fugir por uma janela, mas foi impedida pelo sobrinho, que a puxou pelo cabelo falando que a mataria. Depois de alguns minutos de tensão, C. S. J. acabou conseguindo escapar do agressor, graças a chegada de suas filhas no local.

Fora da casa elas acionaram a polícia, que localizou o acusado escondido na cozinha ao lado da pia. Já a faca usada para ameaçar a tia foi encontrada no quarto, embaixo de uma cama. O adolescente, que ainda estava bastante agitado no momento da apreensão, foi dominado pelos policiais e conduzido a 16ª Subdivisão Policial.


Continue lendo