Polícia

Acusado de participar de homicídio de grávida é preso

13 mar 2013 às 15:58

Investigadores da Delegacia de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) prenderam na manhã desta quarta-feira (13) Rodson Alceu Korso, 23 anos. O detido é acusado de participação no assassinato de Hevelin Aparecida Martins de Oliveira, 26 anos, que estava grávida de sete meses. Esse crime ocorreu na Rua Cambé, 210, Alto Tarumã, em 23 de abril do ano passado.

Segundo as investigações, a vítima encontrava-se no interior de sua residência. Após não encontrarem o companheiro de Hervelin, que seria o alvo, acabaram efetuando diversos disparos contra a mulher. O motivo do assassinato seria o furto de uma camiseta.

Após o ocorrido, os autores Jefferson Saibert Martins e Julio Barbalho Ravazio foram devidamente identificados como responsáveis pelo delito, sendo que no dia do crime, ambos foram retirados do local por Korso. Em razão disso, todos tiveram suas prisões decretadas. Korso acabou sendo preso no Guarituba, em Piraquara na manhã desta quarta. Ele confessou em interrogatório que realmente teria dado uma carona aos autores no dia, mas não sabia que esses teriam praticado um homicídio instantes antes. "O crime foi extremamente desprezível, dotado de uma perversão sem tamanho, uma vez que a vítima estava grávida e foi morta sem motivo algum. Agora precisamos do apoio da população para localizarmos os outros dois envolvidos, que encontram-se foragidos. Qualquer informação ligar para o telefone 3665-5250, da Delegacia de Pinhais", disse o delegado titular, Fábio Amaro.


Continue lendo