Polícia

Acusado de matar jovem na zona oeste de Londrina tem 10 dias para apresentar defesa

22 mar 2017 às 08:29

Atualmente preso na Casa de Custódia de Londrina, Vinícius Vieira de Lima, 19 anos, tem até a semana que vem para apresentar defesa em relação ao assassinato de João Victor Valcário Carioca, registrado no dia 13 de dezembro do ano passado, crime no qual é considerado pela Polícia Civil como o principal suspeito. O homicídio aconteceu na esquina das ruas Amendoinzero e Caviúna, no jardim Leonor, zona oeste de Londrina.

O prazo foi dado pela juíza da 1ª Vara Criminal de Londrina. No mesmo despacho, o réu deverá constituir advogado. Lima foi preso pouco mais de um mês após a morte de Carioca por investigadores da Delegacia de Homicídios de Londrina. Ele foi detido com um revólver calibre 38, que, segundo as investigações, teria sido usado no assassinato.

Lima foi uma das quatro pessoas mortas em menos de 24 horas durante o mês de dezembro. Além dele, Lucas dos Santos, 19, foi baleado e morreu em um bar na avenida Luigi Amorese, na Vila Rica; Eduardo Izidoro, 24, foi morto enquanto chegava da igreja com a esposa no jardim Ideal, zona leste e o corpo de Márcio Aparecido Nunes Shierski, 36, foi encontrado por moradores da rua Pinhão, no jardim Monte Cristo.


Continue lendo