Polícia

Acusado de estuprar três jovens, estudante de Direito ganha liberdade no Norte Pioneiro

10 jul 2014 às 17:39

Um estudante de Direito foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (9) acusado de estuprar três jovens, entre elas duas adolescentes, em um motel de Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro do Paraná). O acusado, de 37 anos, foi solto na tarde do mesmo dia após ordem judicial.

A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia.


As supostas vítimas contaram em depoimento que teriam sido abordadas pelo universitário na saída da igreja. Como uma delas conhecia o acusado, as jovens aceitaram a proposta de carona feita por ele.


No entanto, em vez de deixá-las em suas casas, o homem teria levado as jovens a força para o motel, onde o abuso foi cometido.


As meninas só conseguiram ligar para a polícia depois de deixarem o motel, ainda no carro do estudante.


O acusado negou todas as acusações e se disse vítima de uma armação das três jovens. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.


As supostas vítimas já passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. O resultado dos laudos não foi divulgado pela polícia.

As informações do caso foram confirmados ao Bonde pela Delegacia de Santo Antônio da Platina. O delegado Tristão Borborema está viajando e não pôde atender a reportagem para passar mais detalhes da ocorrência.


Continue lendo