Polícia

12 pessoas são detidas pela polícia de Londrina

21 set 2009 às 14:01

Só neste final de semana doze pessoas foram detidas em Londrina. De acordo com informações da assessoria de comunicação do 5º Batalhão da Polícia Militar, os crimes cometidos foram porte de arma, veículos roubados, furto, ameaça e agressão.

Na sexta, no final da manhã, uma equipe de policiais da Rotam abordou dois adolescentes na avenida São João, bairro Cervejaria. Eles estavam em motocicleta Honda Biz que havia sido roubada no último dia 16, no jardim Indusville, zona norte da cidade. Os infratores foram encaminhados à Delegacia do Adolescente.


Também na sexta, por volta de meio-dia, a polícia deteve dois homens, de origem indígena, pertencentes a Aldeia do Apucaraninha, na rua Arlindo Pereira de Araújo, distrito de Lerroville, zona rural de Londrina. Eles estavam em um Ford KA que havia sido roubado em julho, na zona sul. Foram parar na 6ª DP.


No sábado, dois marginais foram detidos na rua Alagoas, área central de Londrina. Com eles a polícia flagrou um aparelho celular que eles haviam furtado de uma jovem, minutos antes. Eles foram reconhecidos pela vítima e levados à 10ª SDP.


Também no sábado, três homens foram detidos em um Monza, na rua Londrinópolis, distrito de Lerroville. Ele sestavam armados e haviam ameaçado duas mulheres naquele momento. Foram parar na 10ª SDP. Ainda no sábado, outro cidadão foi detido por porte ilegal de arma, na estrada que liga os distritos de Lerroville a Paiquerê.

E neste domingo, um mulher foi detida por esfaquear o marido numa residência da rua Santa Éster, jardim Pindorama, zona leste de Londrina. ela foi encaminhada para a 10ª SDP. Horas depois, um jovem também foi detido por posse de arma, uma pistola 9 mm, na avenida Roberto Conceição, conjunto São Lourenço. Também foi parar na 10ª SDP.


Continue lendo