Paraná

Urbs abre licitação para seis bicicletários

11 out 2011 às 17:37

A Urbs lançou nesta terça-feira (11) edital de licitação para ocupação e exploração de seis bicicletários em diferentes pontos da cidade. As propostas devem ser entregues às 9h do dia 17 de novembro, na sede da Urbs, à avenida Affonso Camargo, 330, Bloco Central na Estação Rodoferroviária.

O edital está disponível no site www.urbs.curitiba.pr.gov.br no item Licitações na página inicial, e prevê seleção e contratação de permissionários para ocupar os bicicletários localizados no Parque São Lourenço, Centro Cívico, Santa Quitéria, Carmo, Pinheirinho e Jardim Botânico.

A licitação, na modalidade Concorrência (003/2011), será pela maior oferta pela Permissão de Uso. O valor mínimo mensal será de R$ 200,00 por bicicletário. O permissionário terá como atividades obrigatórias serviços de reparos em bicicletas; aluguel de bicicletas; exploração e locação de estacionamento para bicicletas; e comércio de produtos afins à atividade de ciclismo.


O permissionário poderá implantar sanitários no local desde que respeitados os limites da área coberta e que a arquitetura do projeto respeite a harmonia do ambiente. O projeto para instalação do sanitário deverá passar pela aprovação expressa do IPPUC.


Para ter acesso ao edital de licitação, basta entrar na página da Urbs e procurar por licitações, preenchendo um endereço de e-mail e selecionando uma senha. O cadastramento, que é rápido e sem custo, permitirá acompanhar e baixar documentos deste e de outros processos licitatórios em andamento.


Endereços – O bicicletário do Parque São Lourenço fica na rua José Brusamolin, perpendicular à Mateus Leme. O do Centro Cívico, fica na rua Jacy Loureiro, em frente ao Palácio das Araucárias. Outro bicicletário está localizado na avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, perpendicular à rua Professor Ulisses Vieira, no bairro Santa Quitéria.

Também estão na licitação os bicicletários localizados nas Ruas da Cidadania do Carmo e Pinheirinho, e o que fica na rua Engenheiro Ostoja Roguski, perpendicular à rua Professor Lothario Meissner, ao lado do Velódromo do Parque no Jardim Botânico.


Continue lendo