Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo!

Três pessoas ficam feridas em acidente em parque de diversões em Cianorte

Redação Bonde
01 ago 2019 às 16:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um acidente em um brinquedo de um parque de diversões durante a festa de 66 anos de Cianorte (Noroeste) terminou com três pessoas feridas na noite da última quarta-feira (31).

Segundo informações da PM (Polícia Militar) o brinquedo conhecido como minhocão descarrilhou deixando as pessoas feridas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um homem teve ferimentos no braço e no ombro e uma mulher ficou ferida na cabeça. Uma criança teve ferimentos no queixo. Todos os feridos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e liberados após atendimento médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça nega pedido de prisão domiciliar de bolsonarista que matou petista no Paraná

Imagem de destaque
Por mais de 10 quilômetros

Departamento de Estradas de Rodagem abre edital para obra da duplicação da rodovia entre Arapongas e Sabáudia

Imagem de destaque
Danos

IAT aplica R$ 40,2 milhões em multas por danos ambientais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP


O Crea-PR (Conselho de Engenharia e Agronomia do Paraná) fiscalizou na manhã desta quinta-feira (1º) a estrutura do minhocão. Foi constatado que a atração e o parque tinham responsáveis técnicos para funcionar, como engenheiro mecânico e engenheiro eletricista, que trabalharam na emissão de laudos para o funcionamento dos brinquedos e equipamentos. Inclusive, antes da abertura ao público, foram emitidos três relatórios de fiscalização: de instalações elétricas; montagem e desmontagem dos brinquedos e segurança.

Publicidade


Diante do ocorrido, o Crea-PR instaurou um processo de fiscalização para averiguar as responsabilidades técnicas quanto à efetiva participação dos profissionais no acompanhamento da montagem do brinquedo.


A prefeitura de Cianorte por meio de nota, informa que o parque de diversões presente na festa de 66 anos do município possui toda a documentação que atesta a segurança dos brinquedos, inclusive laudos técnicos e vistoria do Corpo de Bombeiros. Quando houve o acidente com o brinquedo "minhocão", as equipes de brigadistas e socorristas foram imediatamente acionadas, prestando toda a assistência médica necessária. O brinquedo foi interditado e, nesta quinta-feira (1º), passou por perícias técnicas a fim de identificar a causa do acidente. A Prefeitura aguarda os laudos para tomar as providências cabíveis.


Confira o vídeo do acidente:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade