Paraná

Três mortes em estradas federais do Paraná no domingo

10 out 2011 às 12:01

A Polícia rodoviária federal (PRF) registrou 89 acidentes, com 53 feridos e três mortes em acidentes nas estradas federais no domingo (9).

No km 493,5 da BR 376, na região de Ponta Grossa, um engavetamento, envolvendo uma motocicleta JTA Suzuki, um caminhão Ford Cargo e três carros (um Ford Focus, um GM Agile e um Ford Fiesta), ocasionou ferimentos em quatro pessoas e a morte do condutor da motocicleta, Patrick Luiz de França, de 35 anos. O corpo foi removido ao IML de Ponta Grossa.


A BR 376, na altura de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, registrou dois acidentes. Às 13h42min, a PRF resgatou uma vítima de atropelamento com lesões graves. Sidnei Mano Junior, 30 anos, foi levado ao Hospital do Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo.


Por volta de 19 horas, uma batida entre um carro Nissan Tiida, com placas de Curitiba, e um GM Corsa, de São José dos Pinhais, logo após a passagem da praça de pedágio, resultou em uma morte e três pessoas feridas em estado grave. Vilma Eunice Alves da Silva, 47anos, que estava no Corsa, morreu na hora e foi encaminhada ao IML de Curitiba. As outras vítimas também estavam no Corsa. Já os ocupantes do Tiida, segundo a PRF, só não foram parar no hospital por causa do acionamento do airbag.

E em Laranjeiras do Sul, no km 453 da BR 277, por volta de 4h30, uma motoneta saiu da pista, causando a morte do passageiro Rosenildo Ferreira Ramalho, 30 anos, e lesões graves no condutor. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.


Continue lendo