A madrugada de sábado teve três homicídios registrados na Grande Curitiba. No município de Araucária, a Polícia Militar encontrou o condutor de um veículo Passat de placa ASD-3270, Joel Morante Garcia, de 24 anos, morto por tiros de revólver.
O carro, localizado às 3h35, estava todo perfurado por disparos de arma de fogo. O outro passageiro, Cristiano Morante, 21 anos, também foi atingido pelas balas, mas foi encontrado ainda com vida e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Cajuru, em Curitiba.
Na Planta Boros, em Colombo, um assaltante foi morto após reagir à abordagem de policiais militares às 1h30. Marcão, conhecido também como Polaco, de 27 anos, estava de posse de uma garrucha (pistola antiga) calibre 44. Ele estava acompanhado do menor P.G.M, 15 anos, que também possuía um revólver mas não reagiu. Eles haviam assaltado um ônibus da linha Timbú. Segundo a Polícia Militar, foram encontradas carteiras e outros pertences das pessoas que estavam no ônibus. O valor do total roubado não foi divulgado.
Em Piraqura, às 23h50 de sexta-feira, Marciliano Robson de Lima, 19 anos, foi encontrado morto com uma pedra de aproximadamente 15 quilos sobre a cabeça, de acordo com o relato da Polícia Militar. O acidente, que ocorreu no bairro Estado I, ainda não foi apurado.