Além de Londrina, o forte temporal deste sábado provocou destruição em diversas regiões do Paraná e provocou uma morte. Entre as principais cidades do Estado, Maringá, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Ponta Grossa foram atingidas. Em Foz do Iguaçu, o teto de um restaurante desabou e matou o proprietário. Parte da cidade ficou sem energia por causa da queda de duas torres de transmissão da Copel.
Em Toledo, choveu 38,4 mm em 15 minutos. Em Cascavel, a chuva acumulada em meia hora foi de 50 mm, numa previsão de 200 mm para todo o mês. A tempestade na região, de acordo com o Simepar, foi carregada de raios.
Em Maringá, o ventou chegou a 75km/h. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender dezenas de quedas de árvores pela cidade. No centro do Paraná, em Guarapuava, diversas casas ficaram destelhadas. Em Ponta Grossa, a fachada de um prédio desabou e atingiu dois carros. Ninguém ficou ferido.
Boletim do Simepgar indica que o domingo segue com tempo instável em todo Estado, devido a presença do sistema frontal que se encontra sobre o oceano Atlântico. As chuvas deverão ocorrer em todas as regiões paranaenses a qualquer hora do dia, com condições de chuvas fortes.
Até às 20h30 deste sábado a Defesa Civil ainda não havia divulgado um balanço das ocorrências no Paraná.