Paraná

Sobe para sete os mortos por afogamento

31 dez 2002 às 18:32

Da última sexta feira até ontem foram registrados sete casos de afogamento, na região de Curitiba e Litoral do Estado. Na sexta-feira, Denilson dos Santos Queiróz, 20 anos, afogou-se por volta das 15h30, no Rio Ribeira, em Adrianópolis. Segundo o pai do garoto, Benedito Queiróz, Denilson estava na companhia de um primo, que, ao notar o desaparecimento dele voltou à Colombo para avisar o pai da vítima.

No último domingo, aconteceram mais três afogamentos na Região Metropolitana de Curitiba. Anderson Manuel de Faria, 27, teria se afogado por volta de 7 horas, na Represa Santa Cruz, no município de Rio Branco do Sul. No mesmo dia, de acordo com o IML, o corpo de Adessandra de Lara Costa, 16 anos, foi encontrado por volta das 15 horas na mesma represa. O corpo de Luíz Alexandre Lemos Costa, 26, foi encontrado em uma cava na localidade de Faxina no município de São José dos Pinhais, por volta das 20 horas.

No litoral, também, ocorreram três mortes por afogamento. Diogo Leori Dazaretti, 19 anos, Éder Barbosa Garcia, 19 anos e Sandro Calonaci, 22 anos, participavam de uma excursão de Curitiba, do bairro do Portão, que havia deixado a cidade por volta da meia noite de domingo. Ao chegarem em Guaratuba, por volta das 2 horas, os jovens resolveram entrar no mar. O afogamento ocorreu no balneário Eliane.


Continue lendo