O Siate de Paranavaí (no Noroeste do Paraná) atendeu na madrugada deste domingo (27) dois acidentes envolvendo motocicletas em um trecho de 1000 metros. Foram duas quedas de motocicletas, que aconteceram praticamente no mesmo horário, por volta das 3h.
Os socorristas foram acionados para atender uma ocorrência em Mirador (cidade vizinha à Paranavaí. Eduardo Barbosa da Silva, de 18 anos, perdeu o controle de sua motocicleta modelo CG Titan 125 e caiu quando trafegada pela Estrada da Balsa, área rural de Mirador. O rapaz sofreu ferimentos considerados graves, mas não corre risco de morte.
A pouco menos de mil metros do local do primeiro atendimento, os socorristas se depararam com outro motociclista ferido. Segundo o soldado da Silva, do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, há suspeitas de que o condutor Gilson Ferraz de Andrade, também de 18 anos, tenha se surpreendido com a presença da ambulância no local, o que teria causado sua queda da motocicleta modelo Titan 150. Andrade teve ferimentos considerados graves, com risco à vida.
Os dois jovens foram encaminhados para atendimento na Santa Casa de Paranavaí.