Paraná

Seis pessoas morreram neste domingo em Curitiba e RM

24 out 2010 às 12:18

Seis assassinatos ocorridos entre 1h30 e 10h54 retratam o quadro da violência ocorrida durante a madrugada e manhã deste domingo (24) em Curitiba e RMC (Região Metropolitana de Curitiba). Drogas são as responsáveis pela maioria das mortes.

Anderson Alves Oliveira, 20 anos, foi morto no bairro XAxim, na rua Joaquim Theodoro Portugal, em frente ao numeral 634. Ele foi baleado e morreu no local, por volta de 1h30.


Às 2h47, outro chamado foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros. Um jovem de 25 anos, não identificado, morreu no Sítio Cercado, nas imediações de um mercado. Também foi baleado.


Rafael Antunes, 21, e seu irmão Rodrigo Antunes, 18, foram alvo de disparos de arma de fogo dentro de casa, na Vila Nova, em Piraquara (RMC), por volta das 3 horas. O suspeito foi identificado como 'Cabelo'. Rafael morreu na hora e o irmão foi levado para o Hospital de São José dos Pinhais.


Cinco minutos depois, outro crime. Desta vez, no Novo Mundo. Reverson Ferreira, 22, foi encontrado morto dentro de um Gol na rua Baldur Magnus Grubba, nas proximidades de um moinho. A polícia fez o encaminhamento do corpo ao IML.


Outro crime ocorrido da RMC foi por volta das 4 horas. Um rapaz identificado apenas como Rodrigo, 20, foi assassinado dentro da própria residência, na rua 19 de Novembro, na invasão da Portelinha, em Araucária. Ao atender a porta, foi baleado na cabeça. A vítima morava com uma jovem e eram usuários de drogas.

Não bastasse, a sexta morte foi registrada às 10h54, no bairro Cidade Industrial. André Luiz de Castro Gouveia, 30, foi baleado e morto na rua Desembargador Cid Campelo. O corpo foi para o IML. Nâo há informações sobre suspeito.


Continue lendo