Já está publicada na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL (www.cops.uel.br) a lista com mais de 12.800 nomes de classificados no concurso do magistério promovido pela Secretaria de Administração e Previdência do Estado, cujas provas foram realizadas no último dia 5.
Segundo a COPS, os classificados deverão procurar os Núcleos Regionais de Educação das cidades onde foram realizadas as provas, nos dias 22 e 23 próximos para retirar o envelope com instruções para a realização da próxima etapa do concurso, que é o exame médico. Para os candidatos de Curitiba e Região Metropolitana, o local de retirada dos envelopes é o Colégio Estadual do Paraná.
Os classificados terão até o dia 7 de janeiro para marcar o exame, que será realizado por médicos da Unimed. A organização do concurso alerta que o exame médico é uma etapa eliminatória. A retirada dos envelopes poderá ser feita através de procuração regularmente passada em cartório.
O concurso do magistério teve 32.800 candidatos inscritos em todo o Estado. O número de vagas é de 9.943, mas foram convocados 12.800 classificados para o rápido preenchimento de vagas que venham a ficar abertas por desistência ou outros problemas.
Fonte: Notícia Digital/UEL