Paraná

Requião inaugura conjuntos habitacionais no Norte do PR

01 mai 2005 às 17:56

O governador Roberto Requião e o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) Luiz Claudio Romanelli inauguram nesta segunda-feira (2) às 14h30 em Apucarana 17 unidades do Casa da Família/PSH (Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social). Em seguida, será assinada a ordem de serviço para o início das obras de mais 213 moradias do Casa da Família/PAR (Programa de Arrendamento Residencial), destinado a famílias com renda que variam entre dois a cinco salários mínimos.

No Casa da Família/PAR os beneficiários arrendam a propriedade por um período de 15 anos pagando 0,5% do valor do investimento. Após esse período eles passam a ser donos do imóvel. No encerramento das atividades no município, o governador Requião e Romanelli vistoriam as obras do Casa da Família/PSH em Arapongas. São 20 unidades que estão sendo construídas para as vítimas dos desmoronamentos ocorridos recentemente no município.


Em Arapongas, ainda na segunda-feira, o governador Requião e o presidente da Cohapar visitam, às 16 horas, o canteiro de obras do maior empreendimento em obras da Cohapar. O Moradias Santa Efigênia terá 213 casas do Programa Casa da Família/FGTS.


No mesmo dia, Requião e Romanelli inauguram, às 17 horas, em Rolândia, 76 unidades do Casa da Família/PSH. O empreendimento levará o nome de Residencial Itália foi construído por meio de uma parceria da Cohapar com o Ministério das Cidades. No mesmo local, será assinado um convênio para a construção de mais 30 unidades do programa no município.

Informações da AEN


Continue lendo