O repórter Sandro Ivanowski, da TV Imagem, retransmissora da Rede Globo em Paranavaí, conseguiu salvar a dona de casa Jane Batista e a filha dela Geordana Batista, 2 anos, que estavam em um carro que afundava no lago Juriti, na zona rural de Querência do Norte. A equipe de televisão passava pela estrada e avistou o Corcel com a mãe e a filha dentro da lagoa.
Quando percebeu a presença de pessoas no carro, Ivanowski passou a gritar pedindo para a mulher e a criança saltarem. "A mulher disse que não sabia nadar, saltei e fui até o carro, retirando primeiro a criança", contou o repórter. Como o Corcel afundava rapidamente, ele insistia para Jane saltar. No momento em que o carro submergiu, a mãe já estava fora do veículo, mas foi levada para o fundo da lagoa.
O motorista da equipe da TV, Adeilton Oliveira, que não sabe nadar, segurava nas mãos o cabo de iluminação quando Jane voltou à tona, segundos depois de afundar. "Ela conseguia se manter na superfície e era a chance de salvá-la", relatou o repórter. Ivanowski foi nadando até Jane, que segurou o cabo e foi puxada até a margem por Oliveira e outro homem que passava pelo local. O cinegrafista Robson Jardim, que fez as imagens de toda sequência do salvamento, também não sabe nadar.