Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'O bem venceu o mal'

Repórter da Band canta paródia de música da Xuxa para falar de crime no Paraná

Folhapress
20 jul 2022 às 23:00

Compartilhar notícia

- Reprodução/Band
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O repórter do Brasil Urgente do Paraná (Band), Júnior Rocha, cantou a paródia da música infantil "Cinco Patinhos na Lagoa", de Xuxa Meneghel, em uma reportagem sobre três suspeitos de roubo mortos em confronto com a polícia, na região de Foz do Iguaçu, no Paraná. No meio da reportagem, ele deu risada.


Rocha iniciou a matéria falando que a notícia era tão boa, maravilhosa que merecia uma música e cantou: "Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o Choque e a Rocam chegaram e pá pá pá, e os bandidos estão no inferno a queimar", cantarolou enquanto fazia sinais com a mão, imitando uma arma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após cantarolar, o repórter falou que a polícia não dá brecha para os criminosos. "É para glorificar de pé. Palmas. Parabéns, Choque. Parabéns, Rocam. Os cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado do Paraná. O bem venceu o mal."

Leia mais:

Imagem de destaque
Sessenta formandos

Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras

Imagem de destaque
Concursados podem ser remanejados

Deputados estaduais do Paraná aprovam privatização da estatal Celepar

Imagem de destaque
Ambev

Cervejaria abre as portas para visitação do público; fábrica de Ponta Grossa está na lista

Imagem de destaque
Em elaboração

Projeto de estudo do trem que ligará Londrina a Maringá deve ficar pronto em 2025


Rocha ainda comparou a morte dos suspeitos com a Covid-19 -doença que já matou mais de 676 mil pessoas no Brasil. "Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho. Tentaram a sorte, mas é claro, levaram o azar. Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 mm. Agora o satanás está recebendo os criminosos. Esses não assaltam mais!"

Publicidade


A postura profissional de Rocha não agradou os internautas que compartilharam a reportagem no Twitter e criticaram a emissora e o repórter. "Falta de profissionalismo da emissora e do programa jornalístico que se presta ao papel de noticiar alguma coisa de forma humorística e sensacionalista", comentou um internauta.


Outros usuários da rede social criticaram a emissora por contratar repórteres como Rocha e por ele ofender a memória das pessoas que morreram em decorrência da Covid . "O mais grave não é a postura dele. Grave é uma emissora aceitar esse tipo de gente e tratar isso como profissional", escreveu o internauta. "A Band TV deveria escolher melhor seus repórteres", comentou um usuário da rede social marcando a Band.

Publicidade


"A família dos mortos pode (e deve ajuizar indenização por danos morais decorrentes de ofensa à memória de pessoa já falecida. E o Ministério Público, se não prevaricasse, representaria a emissora ante o descumprimento das funções sociais que lhe incumbe", escreveu um internauta.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo