Um caminhoneiro de 53 anos ficou em estado gravíssimo após colisão entre dois caminhões, na PR-445, por volta das 18h45 desta quarta-feira (10). O acidente ocorreu no km 6 da rodovia, entre Tamarana e Mauá da Serra, na região metropolitana de Londrina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gervásio de Freitas Oliveira ficou preso às ferragens e apresentava diversas fraturas expostas. O médico do Samu foi acionado para avaliar o estado da vítima enquanto ela era trazida a Londrina pelos socorristas do Siate. As equipes se encontraram no distrito de Guaravera e Oliveira ainda corria risco de vida. Ele conduzia um Mercedes Benz 1113 com placas ASZ-3220 de Cambé.
O outro caminhoneiro, Pedro Rumenhack Filho, de 64, sofreu ferimentos moderados. Ele também dirigia um Mercedes Benz, modelo 1513, com placas ACZ-6806 de Faxinal.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e auxiliou no controle do tráfego durante o socorro às vítimas. Uma pista ficou interditada por aproximadamente 30 minutos e depois foi liberada.