Dia da Consciência Negra
Segundo comunicado oficial, a iniciativa reduzirá os débitos da 24/7 Real Media e permitirá que a nova companhia, batizada de Realmedia Latin America LLC, dê continuidade aos negócios da marca na região.
As operações da Real Media no continente latino-americano eram até agora supervisionadas pelos escritórios de Miami e São Paulo, tendo como carro-chefe a tecnologia de entrega de banners Open AdStream. Lançada em 1999 na região, a empresa conta com clientes como iG, Globo.com, Estadao.com.br, Clarin, La Nacion, El Sitio e MTV Latin America.
"Temos confiança no nosso time e no potencial de crescimento deste mercado", comentou Peter Gervai, diretor de marketing da nova Realmedia Latin America. Segundo o executivo, o Brasil permanece como o mercado de maior crescimento em termos de uso de Internet, ressaltando que o número de usuários que navegam via dispositivos móveis está explodindo - um nicho que será explorado pela nova empresa.
Pelo anúncio, a companhia recém-formada deterá os direitos de comercialização de toda a linha de produtos Open AdStream na América Latina e nos Estados Unidos, incluindo para empresas com sede em Miami - já que o escritório será incorporado às operações brasileiras. Segundo a companhia, todos os acordos formalizados até agora na região permanecem intactos.
"Encaramos o anúncio como uma grande chance para nossos produtos continuarem ganhando participação em uma região cheia de oportunidades", disse David J. Moore, chairman e CEO da 24/7 Real Media. De acordo com o executivo, o time local de diretores conhece profundamente o mercado e vai gerar uma aliança de sucesso para ambas as partes.
"Nosso comprometimento em reduzir despesas, melhorar o foco em áreas mais estratégicas e elevar a receita na América Latina ajudará a companhia a caminhar para a lucratividade, enquanto que a Realmedia Latin America se concentrará no fornecimento de soluções localizadas para seus mercados específicos", comentou o executivo.
A 24/7 Media, que se fundiu à Real Media em outubro do ano passado, deixou na verdade o mercado latino em maio, fechando escritórios na Argentina, México, Miami e Brasil. Ao unir forças com a Real Media, no entanto, voltou a atuar na região.
Na próxima terça-feira (12/03), os dirigentes da nova companhia, incluindo Peter Gervai, se reúnem com a imprensa brasileira para detalhar as mudanças resultantes do anúncio.
As operações da Real Media no continente latino-americano eram até agora supervisionadas pelos escritórios de Miami e São Paulo, tendo como carro-chefe a tecnologia de entrega de banners Open AdStream. Lançada em 1999 na região, a empresa conta com clientes como iG, Globo.com, Estadao.com.br, Clarin, La Nacion, El Sitio e MTV Latin America.
"Temos confiança no nosso time e no potencial de crescimento deste mercado", comentou Peter Gervai, diretor de marketing da nova Realmedia Latin America. Segundo o executivo, o Brasil permanece como o mercado de maior crescimento em termos de uso de Internet, ressaltando que o número de usuários que navegam via dispositivos móveis está explodindo - um nicho que será explorado pela nova empresa.
Pelo anúncio, a companhia recém-formada deterá os direitos de comercialização de toda a linha de produtos Open AdStream na América Latina e nos Estados Unidos, incluindo para empresas com sede em Miami - já que o escritório será incorporado às operações brasileiras. Segundo a companhia, todos os acordos formalizados até agora na região permanecem intactos.
"Encaramos o anúncio como uma grande chance para nossos produtos continuarem ganhando participação em uma região cheia de oportunidades", disse David J. Moore, chairman e CEO da 24/7 Real Media. De acordo com o executivo, o time local de diretores conhece profundamente o mercado e vai gerar uma aliança de sucesso para ambas as partes.
"Nosso comprometimento em reduzir despesas, melhorar o foco em áreas mais estratégicas e elevar a receita na América Latina ajudará a companhia a caminhar para a lucratividade, enquanto que a Realmedia Latin America se concentrará no fornecimento de soluções localizadas para seus mercados específicos", comentou o executivo.
A 24/7 Media, que se fundiu à Real Media em outubro do ano passado, deixou na verdade o mercado latino em maio, fechando escritórios na Argentina, México, Miami e Brasil. Ao unir forças com a Real Media, no entanto, voltou a atuar na região.
Na próxima terça-feira (12/03), os dirigentes da nova companhia, incluindo Peter Gervai, se reúnem com a imprensa brasileira para detalhar as mudanças resultantes do anúncio.