Paraná

Real Media anuncia novos formatos para publicidade online

05 set 2001 às 18:12
A Real Media anunciou a chegada no mercado brasileiro dos formatos Point Roll, Enliven e Bluestreak para veiculação de publicidade na Internet. Tratam-se de ferramentas para o desenvolvimento e a criação de publicidade virtual, que utilizam animações, jogos, sons e vídeos e possibilitam ao anunciante mensurar o grau de interação entre o usuário e o anúncio.
Em breve a Real Media pretende apresentar ao mercado trabalhos utilizando o recurso Point Roll, que permite a interação com o internauta dentro do próprio banner e fornece relatório detalhado da navegação, medindo as ações sem a necessidade de se clicar sobre o anúncio, apenas pelo movimento do mouse.
A outra novidade, o Enliven, funciona como um lembrete e dura quatro segundos antes de desaparecer do meio da tela e se locomover para a lateral da tela, onde permanece até o usuário sair da página. Já o formato Bluestreak, permite a criação de anúncios interativos, usando animações, jogos, sons e vídeos e também fornece relatórios detalhados das interações dentro do anúncio.
De acordo com a Real Media, aplicações como coleta de dados, transações de comércio eletrônico e vídeos são algumas das possibiliades dentro desse tipo de anúncio. "Muitos dos nossos clientes são empresas tradicionais que querem aproveitar o bom potencial sócio-econômico do internauta brasileiro, utilizando novas tecnologias que permitam a mensuração de resultados e uma excelente interatividade com quem navega pela rede", disse o CEO da Real Media, Peter Johan Gervai.

Continue lendo